Inicial Page

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

meu ponto de vista

   Definições transcorridas através de varias temáticas podem ser observadas em nosso cotidiano, translúcidas e licitas. É necessário só que se disponibilize a analisar os fatos e argumentos colocados no dialogo.
   Dialogo é uma coisa tão importante que deveria ser colocado como um dos sentidos do ser humano, ou quem sabe, ser colocado como uma das maravilhas do mundo, pra que assim fosse valorizado.
Tudo se conclui com diálogos mesmos que indiretos, mas com certeza haverá dialogo para alguma resolução em questão.
   A coisa ta tão diferente hoje em dia. As pessoas já não são mais as mesmas.  A criação possui o mesmo fundamento, mas é aplicada de tantas formas diferentes que isso denota uma desvalorização dos pilares que sustenta tudo que somos hoje.
   As pessoas já não tentam mais serem tão corretas como tentavam nossos antepassados.
   Há algumas décadas atrás era possível ver uma família unida em volta de um radinho para ouvir um locutor boêmio doando seu dom. Existia também muito mais respeito pelo direito.
   Acho que tudo começou a mudar quando a televisão entrou e estragou com tudo.  A Tv “esculhambou” com o mundo.
   Já hoje é visto este período como fora de contexto, desnecessário, no popular cafona.
   Agora vemos pais na televisão vendo novelas dramáticas, filhos em notebooks viajando no mundo cibernético, totalmente desvencilhado do seio familiar. E assim encontramos mais revoltas e revanchismos.
   As pessoas estão muito diferentes, parece que estão ressabiadas, estão receosas em dizer que gostam, em dizer o que sentem de verdade. Ficam enrolando, deixando pra depois, dizendo que estão muito ocupados e não tem tempo de serem francos.
   Quando notam, se dão de conta que não dá mais, não tem mais oportunidade, o tempo passou e você não disse o que estava entalado, o que tinha guardado em seu peito.
   É muito triste uma pessoa descobrir que você gosta dela só depois que ela não está mais em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário