Fazer uma dieta nunca é fácil mas é necessário, então um dia enquanto me olhava no espelho e comparava a uma foto de um ano atras resolvi fazer uma dieta. Afinal, a diferença era vista em forma rosasse-a nas minhas bochechas que não existiam.
Resolvi anotar este processo em meu diário. Adoro memórias póstumas..hehehe. Comecei assim:
-Querido diário, hoje resolvi começar uma dieta, preciso perder 8 quilos. Fui ao medico né, tô super empolgada com tudo afinal quando eu conseguir entrar naquele vestidinho preto vai ser um máximo..
1° dia da Dieta: uma fatia de queijo branco, um copo de Diet Shake, meu humor está maravilhoso, me sinto mais leve. Uma leve dor de cabeça talvez.
2° dia da Dieta: uma saladinha básica, algumas torradas e um copo de iogurte.. Ainda me sinto ótima. A cabeça dói um pouquinho mais forte mas nada que uma aspirina não resolva.
3° dia: Acordei no meio da madruga com um barulho esquisito, assutada pensei ser um ladrão, vi que na verdade era meu estomago, roncando de dar medo, tomei um litro de chá, fiquei mijando o resto da noite. PS: Nunca mais tomar chá de camomila a durante a madrugada.
4° dia da dieta: Não aguento mais salada, tô me sentido uma vaca mascando capim. Meu humor ta meio alterado mas acho que é pelo tempo, Minha cabeça tá feito um tambor. Janaina, minha colega de trabalho, resolveu comer uma torta alemã na minha frente, mas eu resisti. PS: Odeio Janaina.
5° dia da Dieta: Juro por Deus que se eu ver mais um pedaço de queijo branco na minha frente eu vomito. No almoço a salada parecia rir da minha cara, gritei hoje com um boy na recepção e com Janaina também. Preciso me acalmar e voltar a me concentrar. Comprei uma revista com a Gisele Bundchen na capa, minha meta, não posso perder o foco.
6° Dia: Tô um caco, não dormi nada a noite e o que dormi sonhei com um pudim de leite, acho que mataria hoje por um brigadeiro.
7° Dia: Fui ao médico hoje, emagreci 250gramas. Tá de sacanagem. Passei a semana toda comendo mato só faltando mugi e perder só isso. Ele me explicou que isso é normal, que mulher demora mais a emagrecer e ainda mais na minha idade, ou seja, o FDP ainda me chamou de gorda e velha. PS: Procurar outro médico.
8° dia da dieta: Fui acordada hoje por um frango assado, juro, ele tava na bera da minha cama dançando can-can. PS: O pessoal do escritório tá me olhando estranho. Janaina disse que estou parecendo o Jack do Iluminado. Será??
9° dia da dieta: Não fui trabalhar hoje, o frango assado voltou a me acordar, dançando a dança do ventre desta vez. Passei o dia no sofá vendo tv , acho que existe um complô cósmico mundial globalizado contra mim, pois todos os canais só passavam receitas. Todos canais só ensinavam a fazer torta de morango, salpicão ao molho cupieiro, sanduíche de rocambole, uma desgraça. PS: Comprar outro controle remoto, num acesso de raiva joguei o meu pela janela.
10° dia da Dieta: Eu odeio Gisele Bundchen, ponto final.
11° dia da Dieta: Chutei o cachorro da vizinha, gritei com o porteiro, o boy já não entra na minha sala, as secretárias encostam na parede quando eu passo. Será que eu tô um pouco atacada??
12° dia da Dieta: Sopa. PS: Nunca mais jogo pôquer com o frango assado. Ele rouba no jogo.
13° dia da Dieta: A balança não se moveu, movo nem meus olhos ,nada se move. Eu não perdi um misero grama. Com isso, comecei a rir sem parar, o médico assustado me aconselhou um psicologo ou será que foi um psiquiatra. Será que foi porque eu ameacei ele com um bisturi se não perdesse mais de um quilo naquela semana? PS: Não volto mais no medico, o frango acha que ele é um charlatão.
14° dia da Dieta: O frango me apresentou uns amigos, a Picanha é muito gente boa, a Torta é meio enfezada mas embora é um doce.
15° dia da Dieta: matei Gisele Bundchen e todas aquelas fotos de modelos magérrimas que tenho na minha casa. PS: O frango e os amigos estão um pouco bravos comigo. Comi um pedaço do senhor pão. Mas foi em legitima defesa ele me ameaçou com um pedaço de salame.
16° dia: Não estou mais de dieta. Aborrecida com o frango, comi ele junto com o pão e arrematei com a torta, ela era um doce.
A partir de hoje não estou mais em dieta. Agora é assim, tô na dieta da sopa, deu sopa eu como. E assim nunca mais fiz essas dietas horríveis.
By Marisinha